Comentários de leitores sobre o livro Duas vidas, um amor

“Devorei ‘Duas vidas, um amor’... de uma vez só... LINDO!”
(Goretti Queiroz / Recife-PE)

“Moacir já li o ‘Duas vidas, um amor’. Lindo e emocionante. Do início ao fim dá pra sentir o quanto é solitário o Carlos, embora tenha tudo (de material) na vida, pensei que o fim seria mais trágico. Com ele realmente morrendo em virtude deste suicídio mas se arrependendo depois, porém, sendo tarde demais. Mas aí sim ele se distanciaria em muito de Nádia, seria quase impossível alcançá-la, teria que trabalhar muito. Muito gostoso de ler e como acontece esta história no dia a dia não é? Se déssemos mais atenção ao passado (mesmo sem saber o que houve),aceitando certas condições impostas pela vida, viveríamos melhor o futuro.”
(Maria Aparecida / São Paulo-SP)

“O livro ‘Duas vidas, um amor’ me levou as lágrimas”
(Rita Helena Buso Jacon / Campinas-SP)

“Li o livro ‘Duas vidas, um amor’, adorei!”
(Elizabeth Pace Adamo / Curitiba-PR)

“O livro 'Duas vidas, um amor' é lindíssimo! Não há palavras para descrever o quão feliz me senti durante a leitura. Enquanto o lia, fiquei completamente envolvida e o final me levou às lágrimas (...) Livros bons são esses, aqueles que nos surpreendem durante a leitura. E o seu, pode ter certeza, é uma maravilhosa obra de arte, de ímpar sensibilidade. Muito obrigada pela oportunidade de conhecer essa bela obra ... Muito sucesso e paz.”
(Diana Brandão / Vitória-ES)

“Parabéns pelo seus livro: 'Duas vidas, um amor'. Gostei muito, não só dos que me enviou, mas também dos que estão disponíveis na internet e que li. São espetaculares e duma profundidade admirável. Suas poesias são lindas e penetrantes. Adorei a beleza e a singularidade das mensagens. Continue na sua evolução ascensional e na sua divulgação, para que haja paz e amor entre todos os seres. Obrigada pelas suas mensagens transmissoras de luz, paz e amor. Que o Universo o proteja e ajude a cumprir a sua missão terrena.”
(Maria Lucena Ribeiro / Portugal)

“Terminei de ler o livro ‘Duas vidas, um amor’ , e amei. Sinceramente, você deve continuar escrevendo, e cada vez mais, tinha horas que eu me perguntava, foi Moacir que escreveu isso mesmo? Não perde em nada para os outros inúmeros livros que já li. Bárbaro.”
(Roseane R. de Almeida Freires / Vitória-ES)

“Li 'Duas vidas, um amor', e gostei muito.”
(Clei Sgarbi de Almeida / São Paulo-SP)

“Quero parabenizá-lo pelas obras que tem escrito (...) Li inicialmente o ‘Duas vidas, um amor’, maravilhoso!”
(Martha Augusta Barreira / Praia Grande-SP)

“Meu comentário sobre o livro: ‘Duas vidas, um amor’. ... na sua introdução tu mesmo diz que quando escreveu você sentiu tamanha emoção...talvez esse o mesmo que senti e também como todos devem ter sentido ao ler suas escritas. Entendi perfeitamente que foi escrito, Carlos precisava ter seu momento de "quase" fim para dar valor a vida e também não só a ele mas a "família" que dentro dele habitava. Ele mesmo não sabia a força que ele mantinha sendo que de tão fechado ele tinha que encontrar a tamanha força (...) Como todos seres humanos errôneos, as vezes por um grande amor a gente consegue acertar vários pontos ate mesmo a fé perdida que nele estava, mas que depois foi encontrada. Realmente uma grande historia de amor sabia meu amigo?”
(Andrezza Oliveira / Nilópolis-RJ)

“O livro ‘Duas vidas, um amor’, lindo e muito tocante. Mostra como e importante olharmos para dentro de nós mesmos e acharmos lá dentro as respostas para nossa vida, na nossa essência, em nossa própria alma. Meu primeiro romance desse gênero, muito envolvente a história e por sabermos que faz parte de um reencarnação, a forma que nos toca é surpreendente e profunda. Lindo pode tocar os corações das pessoas, porque é isso que você é capaz , um toque onde sentimos em nossas próprias almas. Todos temos um karma a pagar, enquanto não o fizermos passaremos por muitas provações em nossas vidas, aqueles que são capazes de entender seus próprios corações e olhar para dentro de suas próprias almas, eliminando seu ego; esses com certeza serão capazes de tocar algo maior em sua própria existência, evoluir entender sua missão nesse plano de vida. obrigado por oferecer e nos guiar com suas palavras, muita luz, paz e amor em sua vida, abraços.”
(Claudinei Silva / São Carlos-SP)

“Li o livro ‘Duas vidas, um amor’, me emocionei.....sentimento profundo...”
(Maria Cecilia Berro Wanderly / Lauro de Freitas-BA)

“O livro ‘Duas vidas, um amor’ é lindoooooooo demais!!!”
(Fernanda Kherlakian / São Paulo-SP)

“Já li seus livros 'Viagem à cidade espiritual de Necanerom' e ‘Duas vidas, um amor’ , e logo pedirei outros. Gostaria de parabenizar pelo lindo trabalho. Está me ajudando bastante.”
(Letícia Garcia / Vitória-ES)

“Hoje terminei de ler os livros ('Viagem à cidade espiritual de Necanerom' e ‘Duas vidas, um amor’). Simplesmente devorei-os de tão interessantes. O livro me ajudou em alguns aspectos, principalmente na questão da cura e no Eu Sou (...) O conteúdo dos dois livros me fez refletir sobre o Amor, reencarnações e no relacionamento com as pessoas, principalmente em perdoar aqueles que não são tão evoluídos espiritualmente.”
(Elizabeth L. Zimon Mazarin / São Paulo-SP)

“Já terminei de ler os seus livros ('Viagem à cidade espiritual de Necanerom' e ‘Duas vidas, um amor’). Foi uma ótima leitura. Muitos ensinamentos, esclarecimentos.”
(Helena Grinberg Lima / Rio de Janeiro-RJ)

“Li os seus dois livros 'Viagem à cidade espiritual de Necanerom' e ‘Duas vidas, um amor’ na integra e ambos são maravilhosos. Os seus livros têm o poder de me fazer reviver a sensação mista de medo e ao mesmo tempo de profunda felicidade através de acontecimentos que se foram repetindo ao longo destas duas décadas da minha vida,tocam no que há de mais intimo e de mais profundo no meu ser. No meu caso pessoal não se trata de uma historia de amor conjugal mas de uma historia igualmente de amor profundíssimo. Ao ler o livro senti alivio mais uma vez. Afinal não sou louca.”
(Elsa / Portugal)

“O livro ‘Duas vidas, um amor’ por ser profundo e de grande sensibilidade, me encantou. O que me chamou atenção foi como o autor, com grande maestria, soube descrever as correntes internas que aprisionavam Carlos e soube passar para os leitores causas e efeitos de encarnações passadas. O amor é soberano. Parabéns!! gostei muito.”
(Maria Aparecida / São Paulo-SP)