Avião derrubado, influência do mal via chip
Artigo de Moacir Sader
Cerca de quinze dias antes da queda do avião nos Alpes da França, eu vivenciei experiência astral com alerta de atuação mais intensa por seres extraterrestres ou dimensionais negativos através de chips implantados nas pessoas, levando-as a cometer atrocidades (isto está acontecendo em vários países em diversos formatos).
Nos dois livros canalizados em 2012 e 2014: “Conspiração Interdimensional” e “Conspiração Interdimensional 2 - Libertação”, eu havia alertado o quanto esse domínio vem acontecendo e o que é preciso fazer para a nossa libertação (ainda neste artigo, veja como ganhar o livro “Conspiração Interdimensional 1” na versão digital em PDF).
Logo após a queda do avião A320 da Companhia Germanwings e antes mesmo de ficar constatada a triste evidência de ter sido o avião derrubado pelo copiloto, eu percebi intuitivamente, ajudado pela experiência extrassensorial acontecida dias antes, aquilo que depois se confirmaria e iria horrorizar a todos.
Diante de fatos absurdos, sempre teimamos em validar certas informações, mesmo quando resultante da intuição, que é a inteligência divina em nós e que acerta sempre. Como ensino aos meus alunos, a intuição se amplia em cada nova sintonização de Reiki nos vários níveis. Por consequência, apresenta-se intensa nos reikianos.
Segundo revelações pela imprensa sobre as investigações, problemas psicológicos, psiquiátricos e de cunho suicida do copiloto poderiam ser o motivo de sua terrível atitude. Entretanto, igualmente como divulgado pela imprensa, uma ex-namorada revelou que o copiloto vinha tendo pesadelos e acordava assustado gritando: “nós caímos”, “o avião caiu” e, ainda: “o meu nome será conhecido por todos”; “eu mudarei o sistema”.
Ao ouvir a narrativa sobre os pesadelos acontecidos com o copiloto, não pude mais deixar de validar tudo que eu pressentia desde o início. Ele estava sendo preparado, ou melhor, programado, via chip, para derrubar um avião, programação essa comandada pelos seres de outra dimensão ou extraterrestres que desejam manter o domínio sobre as pessoas e o fazem por intermédio do medo e de sentimentos negativos, vivenciados por todos do planeta diante de tão inconcebível acontecimento e morte de tantas pessoas.
Eu sei o quanto a queda do avião, mesmo se fosse em consequência de problemas técnicos, geraria grande consternação mundial, ainda mais pelas revelações de ter sido a aeronave derrubada, situação que irá gerar maior rigor na segurança da aviação doravante.
Contudo, na hipótese aqui compartilhada e tal como revelados nos dois livros citados, o cuidado precisa ir mais além de simples manutenção de pelo menos dois tripulantes na cabine de comando, uma vez que o problema pode ser maior que simples doença mental ou psicológica (embora também o seja). Em essência, o problema está correlacionado, isto sim, à programação mental/emocional via chip, tal como se fosse uma programação de um vírus para que, na hora em que estivesse sozinho na cabine, agisse para a derrubada do avião.
Segundo fatos confirmados por investigações, cinco ou seis aviões caíram nos últimos anos em decorrência de atitudes intencionais de pilotos e copilotos. Entender que essas atitudes de suicídio e de assassinato em massa sejam decorrentes somente de doença mental ou psicológica transparece como motivo secundário e não a causa principal.
Nos livros mencionados, comentei o quanto os matadores em série, os seriais killers, são manipulados por forças do mal em face de implantes de chips, situação que se aplica também a tantos atos de violência em todo o Planeta e à atitude inaceitável de derrubar aviões com tantas vidas e sonhos perdidos.
Isso pode ser assustador, bem sei, mas é preciso saber, não para ter medo (porque é isso que “eles” querem), mas, para termos posicionamentos mental e emocional conscientes. No artigo “Implante de chips por extraterrestres” , escrevi sobre os implantes de chips e sua nociva ingerência mental e o que devemos fazer para neutralizar suas gravíssimas influências, cuja leitura apresenta-se importante, porque é preciso sair do sonambulismo terrestre. Para tanto, sugiro, além do artigo, a leitura dos livros “Conspiração Interdimensional 1 e 2” (quem quiser receber gratuitamente o livro “Conspiração Interdimensional” na versão PDF, envie a sua solicitação para o e-mail moacirsader@moacirsader.com. Em resposta, receberá e-mail com link e senha para baixar o livro. Urgente se faz a divulgação das revelações disponibilizadas no livro, algumas delas exclusivas e impactantes).
Se o copiloto vinha acordando com pesadelos sobre a queda do avião (programações mentais sendo feitas por intermédio de chip implantado), vemos que, ao chegar o dia de o pesadelo em sonho se transformar em pesadelo real, ele, com a maior tranquilidade, trancou-se na cabine, deixando o piloto fora, e levou o avião ao seu destino final, mantendo-se com a respiração normal (robotizado), como foi detectado na gravação da caixa-preta, ainda que houvesse desespero de todos os outros e do piloto que, em vão, tentava abrir a porta para entrar na cabine. Enquanto isso, o copiloto agia calmamente sob o inteiro domínio do mal.
Não podemos mais continuar assim indefesos, reféns do mal. É preciso acordar, entender o que está realmente acontecendo e lutar, no sentido espiritual, em prol de nossa libertação, da libertação da Terra, tema em essência dos dois livros mencionados neste artigo.
Luz, amor e conhecimento.
Moacir Sader
Mestre de Reiki Usui, Karuna e da Chama Violeta
Leia também os artigos:
Viagem astral comprova abdução do avião da Malásia