Evangelhos apócrifos e o Jesus real
Este livro se destina a mostrar um Jesus com visões, pensamentos, e atitudes bem diferentes daqueles encontrados nos evangelhos oficiais.
Além disso, estará sendo mostrado que os ensinamentos de Jesus, com base nos evangelhos apócrifos e até mesmo nos evangelhos oficiais enfatizam uma espiritualidade mais profunda, voltada e muito para o que hoje vem sendo reconhecida e praticada pelos espiritualistas, pois estes, tal como foi a vida prática de Jesus, não pertencem a nenhuma religião, embora o progresso espiritual se constitua prioritária a ser alcançada.
Comprar o livro “Evangelhos apócrifos e o Jesus real”
Este livro está disponível no seguinte local para comprar:
Amazon
(ebook Kindle)
Este livro está disponível neste site para comprar:
Pagamento por boleto: aceito em qualquer banco ou casas lotéricas.
Basta clicar no botão abaixo, preencher o formulário e enviar!
Se não estiver visualizando o formulário, envie um e-mail para moacirsader@moacirsader.com com os dados: Nome completo, CPF, endereço completo, CEP, data de nascimento e qual ou quais livros está solicitando.
Comentários de leitores
“Adquiri o livro “Evangelhos apócrifos e o Jesus real", estou lendo muito bom, traz um Jesus real, longe dos padrões dogmáticos de religiões, mais humanista, mentalista e universalista.”
(Joelma Macedo)
“Gostei bastante da leitura do livro “Evangelhos apócrifos e o Jesus real”, ele é bastante esclarecedor e de boa compreensão. Grato pela informação e por mais uma oportunidade de orientação espiritual.”
(Hermano José / Cascavel-CE)
“Acabei de ler "Evangelhos Apócrifos e o Jesus real". Muito bom, fácil de ler e compreender. Agora tenho a árdua tarefa de trabalhar na minha evolução espiritual que só depende de mim, nada de milagres, graça, etc, etc. Infelizmente grande parte da humanidade, (me incluindo nesse povo), foi manipulada e iludida com ensinamentos não verdadeiros. Fatos que foram destorcidos para atenderem interesses particulares. É a sede do poder a qualquer custo. Mas sempre é tempo de mudanças. Então vamos lá.”
(Silvia de Santos / SP)