2012, o que acontecerá com o planeta Terra?
Artigo de Moacir Sader

Além da Internet que quase sempre trata todos os assuntos de forma intensa, tem sido visto ultimamente, não mais de forma rara os meios de comunicações e, agora, também o cinema tratarem sobre o ano de 2012 como sendo aquele ano em que ocorrerão transformações substanciais na Terra.

No meu livro, “Viagem à cidade espiritual de Necanerom”, publicado em dezembro de 2007, no capítulo: “Nova Era sendo implantada”, falei sobre o ano 2012, como sendo a data provável para o final da atual era e a implantação de novo tempo terreno, com enfoques, entre outros, em mensagens canalizadas, visões científicas, calendário Maia e minha experiência em viagem astral ao dia “D” em que tudo irá acontecer.

Interligarei as previsões Maias, do Código da Bíblia, do terceiro segredo de Fátima, das imagens visionárias de Nostradamus insertas do seu livro recém encontrado; tudo nos levando ao ano de 2012 como sendo um marco definitivo da Terra...

Leia mais sobre este texto no livro: “Viagem à cidade espiritual de Necanerom

Informação de Moacir Sader sobre o dia 21/12/12:

Desde o meu primeiro livro “Outra vida nova chance”, venho falando das previsões futuristas para o planeta.

No livro impresso: “Viagem à cidade espiritual de Necanerom” e no livro digital: “Previsões, 2012 como quando tudo acontecerá?” voltei a falar sobre o tempo da mutação, reportando-me a diversas previsões, as quais convergem para o dia 21/12/12.

Nestes livros citados, eu sempre coloquei a questão de que não poderíamos confirmar categoricamente e ninguém poderia fazê-lo com plena segurança, nem mesmo a ciência, de que o planeta fosse passar por grandes transformações em determinado dia específico, embora eu não pudesse deixar de compartilhar com todos o que há anos vinha pesquisando sobre o tema.

Ainda nos livros, reportei-me à minha primeira experiência astral com Jesus e com a data de 2029 para a grande mutação, como se houvesse um tempo a mais para a Terra e que, efetivamente, não seria a grande ocorrência planetária em 2012.

Tenho muitos conhecidos de diversas religiões que já programaram viagens para locais “mais seguros” e alguns me convidaram. Eu moro em frente ao mar e não tenho viagem programada, vou estar o dia 21/12/12 onde resido, é o que pretendo fazer.

E essa minha segurança nasceu primordialmente ao canalizar o livro “Conspiração interdimensional” (clique no título), o qual veio confirmar o que, intuitivamente, eu já vinha pressentido e também escrevendo nos livros anteriores, de que a mutação da Terra não deveria ocorrer através de cataclismos em amplitude planetária, até porque, neste caso, logicamente, não haveria seleção alguma entre as pessoas, sendo que a seleção energética/espiritual se apresenta com algo necessário e inteligente para se pensar em salutar futuro de um planeta para se chamar verdadeiramente de planeta-lar, quando o mal precisará estar expurgado definitivamente.

Em meu novo livro (que é um romance), essa mutação inteligente está evidenciada, dita como está ocorrendo, o que me encheu de alegria porque, em verdade, queremos e precisamos de um novo planeta, com mais fraternidade, igualdade e amor e, certamente, teremos isso com certeza, pois já está acontecendo, já está sendo implantado.

Ao ver a informação da NASA, divulgada na imprensa, de que não ocorrerá situação crítica na Terra em 21/dezembro/12, tal informação vem, perfeitamente, ao encontro de minha atual perspectiva, de mudança sem destruição em massa, mas, sim, outra mutação, mais sutil, mais importante, que já está sendo implantada, conforme eu está contada no livro “Conspiração interdimensional”.


Luz, amor e conhecimento.

Moacir Sader
Mestre de Reiki Usui, Karuna e da Chama Violeta